Eu acredito ter uma boa imaginação, mas confesso que nunca compartilhei desta alucinação coletiva que une mais de 63 mil pessoas em torno da marca Carrefour...
Essa comunidade no Orkut, se chama "A Farsa do Símbolo do Carrefour"!
Farsa é uma palavra forte, mas resume a desilusão dos 63 mil participantes ao descobrir que a logo da rede francesa não é "uma carinha feliz" nem um "Et de gorrinho vermelho".
Não sei o que essas pessoas andam comprando no mercado (rs), mas eles encaram o logotipo desta forma:
Fato: há menos de um ano a rede criou um mascote que se parece com o objeto visto pelos internautas... Se foi por acaso não sei, mas deve consolar essas pessoas criativas! rsEssa comunidade no Orkut, se chama "A Farsa do Símbolo do Carrefour"!
Farsa é uma palavra forte, mas resume a desilusão dos 63 mil participantes ao descobrir que a logo da rede francesa não é "uma carinha feliz" nem um "Et de gorrinho vermelho".
Não sei o que essas pessoas andam comprando no mercado (rs), mas eles encaram o logotipo desta forma:
Beijos e Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário